Detalhes, Ficção e Mauro

Telemar anos atrás. Este estilo despojado e jovem da OI tomou conta da identidade da nova companhia, desbancando este jeito sisudo e burocrático da Telemar. Quando a coisa parecia de que ia se estabilizar, aparece um novo desafio que é bem elevado qual este primeiro: a compra da País do futebol Telecom pela OI.

Quase igual a minha receita de cookie, porém uso a aveia processada, porque os flocos dãeste um sabor demasiado intenso e 1 pouco menos de nozes, para quebrar o doce do chocolate...todo mundo adora!!!

A empresa tem o objetivo do duplicar do tamanho nos próximos 5 anos. Uma meta arrojada diante da nova conjuntura econômica global. Como trabalhar CI nesse cenário?

anos por idade. É a Geraçãeste Y em peso e dominando a empresa. Existe um choque de gerações. Como trabalhar CI nesse cenário?

Na embraer, as diferentes personas já deixam claro os multiplos canais a serem utilizados, ou não?

Enfim, quais seriam as ações por comunicação de que você implementaria de modo a cada 1 dos casos abaixo?

carreira quadros comportamento comunicaçãeste crises diversidade fevevlog ibm inovaçãeste liderança marketing nova geração novas read more tecnologias Pimentel podcast redes sociais Uncategorized vídeo 28 de novembro de 2008 Facebook

Mas nada de que 1 bom mural distribuído nas áreas do alimentações DE sete fábricas e dois centros não reforce a comunicaçãeste visual, textual e de aúdio de um Porreiro vídeo on-line.

Foram anunciados 80 lançamentos de novos produtos pelo período do Ago a Out/08, que deveriam ser comunicados primeiramente de modo a todos ESTES empregados, via comunicação interna, antes por sair na imprensa. É quase um moderno lançamento por dia. Como trabalhar CI nesse cenário?

Recentemente fizemos um belo case da Amadeus, utilizando conceitos de mítempo sociais. Foi escolhido tais como case Abracom 2008 do comunicaçãeste interna. Vamos agendar more info 1 papo pessoalmente. Abs.

De qualquer forma eu em algum momento acredito pelo diálogo e na experimentação. Tentar caminhos novos, errar, ajustar e aumentar a qualidade devem more info realizar Parcela do qualquer plano de comunicação. AbraçESTES e obrigado por visitar meu blog. Mauro.

FIEL – Mas ganhamos por vocês, entãeste. E o Palmeiras qual nãeste vence a partir de 2008? E este Sãeste Paulo de que não ganha a partir de 2005, e não faz uma final a partir de… desde quando?

FIEL – Difícil é torcer. Sabia que ele erraria! Não era o cara. Aliás, quem Pode vir a ser utilizando sete pênaltis perdidos pelo ano? Mas é sacanagem só cobrar o Elias. Até por ele ter perdido o pênalti no SP-15…

mostrar que a corporaçãeste considera as multiplos personas para a identidade da empresa é fundamental neste momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *