Top mais recente Cinco Mauro Costa Mendes Cateb notícias Urban

Oi Mauro parabéns pelas suas receitas. São ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc do farinha do trigo.Obrigado através atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Você deve estar assando pouco tempo. o de que vc faz para saber se está assado? Enfia um palito e quando ele sair seco, está assado.

Eu uso oleo de coco para executar esse bolo. Vive uma delicia, pois fica um gostinho de coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha ESTILO de bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa que nãeste ficasse bom como tantos outros de cenoura que já fiz e qual ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz utilizando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g por açucar ,ficou Óptima essa será minha receita coringa nas horas de que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,demasiado obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente pelo fotolog e posteriormente em 2004 em minha e sua comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando de modo a ficar arquivado neste moderno sitio.

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... será que dá certo se eu fizer ele usando recheio por brigadeiro???

"Oi Mauro, escrevi  para contar que ontem foi aniversario do meu filho por 5 anos, e eu me aventurei a criar este seu bolo dos amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  do mãe precisamente, contudo   este pessoal gostou.

Olá, Mauro. Sempre fiz bolo por cenoura mas por uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e nãeste acertava nunca utilizando reza. Acabei por executar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, pelo teste do palito já deu pra perceber de que estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Pode vir a trocar o leite condensado por doce por leite feito de (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

Eu uso uma ESTILO pequena... Tenho uma compridinha que Teimavive ótima. A medida dela é 17cm x 36cm... nãeste é uma FORMATO convencional. Mas entre a FORMATO pequena, mé especialmentedia e Colossal, use a pequena. No momento sou viajando, contudo quando chegar na sua casa, irei olhar minhas formas e pegar a medida da pequena.

Porreiro....vou ter do realizar esse bolo né...depois por procurar em outros site e ver tantas 'discussões' sobre por quem era ou nãeste a foto, decidi Sondar o "Mauro Rebelo".Tomara qual dÊ certo!

Muitíssimo obrigado a todos através oportunidade, incentivo e ajuda de modo a que possamos levar ao nosso enorme público alvo bastante saber a respeito dessas árvores fantásticas de que sãeste as dos Pinus

P. taeda ao ataque por Acromyrmex heyeri na Argentina. As acículas maduras apresentaram substâncias repelentes e tóxicas às formigas ou ao fungo simbionte. As principais substâncias encontradas nas acículas resistentes foram compostos secundários saiba como o alfa-pineno, este beta-pineno, o alfa-tujeno, o mirceno e o limomeno.

, nativa da América Central e já plantada comercialmente em países da África, na Austrália e na Nova Zelândia. Sua própria madeira é considerada resistente, densa e é comumente empregada desde a construção civil, produção do dormentes, carpintaria e movelaria, clique aqui para mais informações até a produção de celulose e papel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *