Mauro Costa Mendes Cateb Fundamentos Explicado



Hoje, aquela mesma nuvem da Sua própria presença paira A cerca de o seu lugar secreto de oração. Ela aguarda todos os tempo para lhe envolver usando a sua própria paz.

A moral orienta o comportamento do homem diante das normas instituíDE através sociedade ou por determinado grupo social.

Guarde este coração em paz, à frente por Lindas as situações e de Praticamente as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

Este amor é o clima em qual as menores expressões da vida, em todos ESTES planos, crescem nos laboratórios do tempo, de modo a a divina glorificação. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Experimente humildade e silêncio, toda vez de que a violência ou a irritação apareça em tua área.

Campo do desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo por cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Onde podemos encontrar esta revelação do Cristo? Nós só a encontramos quando vamos às Escrituras! Paulo diz que ao permitirmos qual a palavra por Deus reflita em nós uma revelaçãeste crescente por Jesus, somos transformados por glória em clique glória: Porém todos nós, usando cara descoberta, página refletindo tais como um espelho a glória do Senhor, somos transformados do glória em glória na mesma imagem, tais como pelo Espírito do Senhor (2 Coríntios 3:18).

Se você puser amor naquilo qual faz, de modo a criar ESTES outros felizes, a sua própria profissãeste, em qualquer Parcela, será em algum momento um rio do bênçãESTES.

Uma única prova do sacrifício entre duas pessoas de que se defrontam, pelo convívio diário, surge Muito mais eficaz como agente do ensino, de que uma vintena do livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

A felicidade nãeste é um tapete mágico. Ela nasce dos bens qual você espalhe, nãeste daqueles qual se acumulam inutilmente.

Este juízo será desprovido misericórdia A cerca de aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os Cristãos por todos os tempos).

A criatura enfurecida é 1 dínamo em descontrole, cujo contacto Têm a possibilidade de gerar as Muito mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e este Céu – André Luiz)

Do uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os Cristãos por todos ESTES tempos).

A inércia constante é a descida para a exaustãeste usando bilhete de modo a este comboio da enfermidade em direção da morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *